quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Panos de carnaval 2011

É com prazer, saudade e ansiedade pela época mais feliz do ano, pra mim, que retorno ao blog com a sensação nítida de que este ano só vai começar e emplacar mesmo lá para depois do dia 9 de março - quarta-feira de cinzas. Portanto, nada mais adequado para retomar os posts que partilhar uma segunda facção dos panos de carnaval 2011 - a primeira, sobre os panos de A Noviça Rebelde em Olinda 2011 será postada em breve. 


Eis aqui uma nova versão - circense, talvez, eu diria - dos kaftans de viscose estampada que usamos no carnaval do ano passado. Será uma espécie de releitura dos papangus olindenses, só que com uma pegada 'kaftural', meio bobo da corte, metade arlequim, metade pierrot (só falta o pom pom na cabeça, hahahahahahaha). E, viva o caimento, o brilho, a alegria, a jogação, a entrega, a dedicação e a paixão fervorosa pela festa mais viceral e querida do ano, o Carnaval.





Está aberta, portanto, a temporada 2011 de panos de toda uma vida, para todas as épocas, gostos, destinos, sensações e motivos. Porque os panos não nos abandonarão, jamais!

2 comentários: