quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Verão já! Panos acima do joelho

A profecia semestral das temporadas de desfiles de moda, aos poucos, começa a virar realidade e uma das tendências que mais se viu nas passarelas recentes foi o comprimento mais curto das bermudas masculinas. Uma espécie de sopro de saúde e vontade de mostrar as pernas. Grifes como Bottega Veneta e D&G – só para citar duas – ditaram que a barra da bermuda subiu sim, e o saldo urbano disso pode ser visto em marcas nacionais e, claro, nas redes de departamento – agradável surpresa nesse mercado. O resultado são versões de bermudas traduzidas para o cotidiano de cada região – e, sim, isso inclui João Pessoa, por incrível que pareça (é só se dedicar e catar que acha!)
Contudo, não é de hoje que o vislumbre dos joelhos à mostra vem sendo explorado nas ruas, talvez como resposta ao movimento ‘boyfriend female style’, ou, simplemente porque, definitivamente, não existe coisa mais confortável e a cara do verão que as bermudinhas menores – vamocombinar?!




Duas versões em mini listrinhas. Adoro listras, sempre gostei. Uma mais puxada para o off-white...


...e outra numa tonalidade meio ocre apagado.


Xadrez, versão sarouel, super confortável. Vai ser difícil deixar de usar esses ganchos lá embaixo. Amoadoro!


Um comentário:

  1. Eu adoro essa tendencia, homens pernocas de fora já! Essa última saurel nem preciso dizer oq acho, néaum?! ahsuah... Adorei o combo q fizeste, bermuda mais curta com a male gladiator - se tivesse sido uma das bermudas de cima, teria ficando 100%. Saruel sucks!

    ResponderExcluir