A profecia semestral das temporadas de desfiles de moda, aos poucos, começa a virar realidade e uma das tendências que mais se viu nas passarelas recentes foi o comprimento mais curto das bermudas masculinas. Uma espécie de sopro de saúde e vontade de mostrar as pernas. Grifes como Bottega Veneta e D&G – só para citar duas – ditaram que a barra da bermuda subiu sim, e o saldo urbano disso pode ser visto em marcas nacionais e, claro, nas redes de departamento – agradável surpresa nesse mercado. O resultado são versões de bermudas traduzidas para o cotidiano de cada região – e, sim, isso inclui João Pessoa, por incrível que pareça (é só se dedicar e catar que acha!)
Contudo, não é de hoje que o vislumbre dos joelhos à mostra vem sendo explorado nas ruas, talvez como resposta ao movimento ‘boyfriend female style’, ou, simplemente porque, definitivamente, não existe coisa mais confortável e a cara do verão que as bermudinhas menores – vamocombinar?!
Duas versões em mini listrinhas. Adoro listras, sempre gostei. Uma mais puxada para o off-white...
...e outra numa tonalidade meio ocre apagado.
Xadrez, versão sarouel, super confortável. Vai ser difícil deixar de usar esses ganchos lá embaixo. Amoadoro!
Eu adoro essa tendencia, homens pernocas de fora já! Essa última saurel nem preciso dizer oq acho, néaum?! ahsuah... Adorei o combo q fizeste, bermuda mais curta com a male gladiator - se tivesse sido uma das bermudas de cima, teria ficando 100%. Saruel sucks!
ResponderExcluir