sexta-feira, 25 de junho de 2010

Panos europeus do verão 2011

 
A recente temporada de moda masculina de Milão (ocorrida entre 19 e 24 de junho de 2010) trouxe um verdadeiro oceano de panos traduzidos em mil possibilidades democráticas, absolutamente contemporâneas e surpresas antes impensadas nos male catwalks. O saldo disso é a aparição de um homem assumidamente fashionista, versátil, leve e sem amarras ou preconceitos, a começar pelas pernas - desfiladas à exaustão, como numa revanche ao universo feminino. O homem do verão 2011 chega pisando firme em gladiadoras e mostrando, com orgulho, o resultado de horas na academia.

Para acompanhar essa evolução dos panos europeus, é bom prestar atenção nos balanços dos desfiles. A passarela trouxe muito xadrez de vários tipos, barras de calça dobradas, pano de bolinha no pescoço, calças ceroulas, black (rocker) leather, superposições monocromáticas com muita gola V e transparências, microssungas voluptuosas, militarismo e, além de uma paleta de cores ilimitada, claro, muuuitos shorts acima do joelho. E então, prontos para voltar à GYM e assimilar essa proposta?!


Fonte: Portal FFW. Corre lá pra ver todas as coleções completas e começar a se inspirar desde já para arrasar com os panos no próximo verão.

3 comentários:

  1. Eu vou de microssungas voluptuosas!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu vou nua porque moda é pros inseguros.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir