quinta-feira, 10 de junho de 2010

Panos translúcidos e anti-frio

A SPFW está aí, pra todo mundo ver, sentir e se emocionar. Os desfiles estão pipocando e quase não estou aguentando de tanta euforia. (Saudades da edição de 2008, quando estive lá, ao vivo, uau!)
Impossível fazer um post ou comentário a altura da tsunami de panos novos e absolutamente maravilhosos que tem invadido as passarelas. Posso citar, por enquanto, apenas, as transparências plastificadas translúcidas - e super lindas - de Tufi Duek - um verão enxuto e funcional, adorei!


Contudo, durante minha navegação online diária em busca dos panos que inspiram e movimentam a 'Anima' do pavilhão da Bienal para o próximo verão, me deparei com um post no @sitechic, sobre o look da musa (minha e de tantos) Glória Kalil para o segundo dia de SPFW. No post, Glorinha fez uma singela declaração de amor ao 'pano'. 


 “tenho uma coleção enorme de lenços que fui acumulado ao longo do tempo, sempre gostei muito de pano”. Disse Glorinha. Confira o post aqui.




Glorinha, você é tudo. E que venham mais e mais panos. Aliás, o show só começou. Hoje ainda tem a Osklen e todo seu conceito imortal... aguardem mais impressões sobre os panos que 'Anima'm essas mentes fabulosas que tanto nos encantam.



Um comentário:

  1. SPFW, msm de longe, emociona a todos os aficionados por la mode! Esse pano do Tufi tá bapho, super lembra os looks plastificados dos anos 60 e 70.

    ResponderExcluir